domingo, 12 de julho de 2015

NOVIDADE IMPERDÍVEL!

Pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estou super calma, sqn em relação a essa super novidade, mas vocês deveriam não estar!!!!!
Sabe, a nossa página, devido às inuteis lindas mudanças que nós fizemos, teve de mudar o nome. Alguns acharam legal, outros acharam que ficou meio blé, e com o nome, tem que mudar tudo, não é mesmo??? NÃÃÃÃO  SIMMMM!!!
E então, nossa incrível equipe RF, que antes era CPF, está fazendo uma nova Capa, isto mesmo, uma capa para a Página!!!!
Então aqui terão alguns spoilers da nossa super renovada capa, feita por nosso tosco querido @lmost...

Eai resourcezinhos??? Tudo belezinha? Espero que sim haha!! Primeiramente gostaria de agradecer, pois muitos falaram que eu era o melhor e tals hehe e acabei virando um dos DONOS (aê muleke), e EU (viu bem, MIIAH??) vou falar alguns spoilers sobre nossa capa bomba para a página. Porque naquela está escrito CAPAS PARA FANFICS e agora o nome é RESOURCE FANFICS, então temos que mudar imediatamente!
Teremos basicamente algo em relação ao filme da vez. Para alguns pode ser MINIONS, para outros pode ser ESQUADRÃO SUICIDA, para outros pode ser DIVERTIDA MENTE, mas para nós é com a nossa D-I-V-A Cara Delevingne... Já se tocou? Se não, meu filho, eu tô falando de CIDADES DE PAPEL!!! Isso mesmo, o filme do momento!!! HHAHA!
E teremos um estilo bem RETRO e uma fonte imperdível!!! Além, é claro, da nossa D-I-V-A Cara!

Pois é gente!!! Cidades de papel!!!!
A capa ficará pronta, provavelmente, em torno de duas semanas, até lá o filme já saiu haha!! Mas não tem problema, né?! Aliás, nossa D-I-V-A Cara Delevingne tá em qualquer época bombando, com ou sem filme ela  é ela!!!!

(Louis triste por ter que ir embora -@lmost)

Nenhum comentário:

Postar um comentário